Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A DURA ARTE DE VENDER POESIAS

Sair pelas ruas
das grandes cidades do meu BRASIL
andar pelas universidades,
Freguentar os bares da boêmia
levando os livros de poesias
não é nada fácil

É dura a ARTE
de vender livros de poesias
em um BRASIL
que o povo não gosta de ler
Não querem ter o trabalho de ler
e aprender

Vou andando sem destino
mostrando o meu livro
para divulgar
VENDER
os meus poemas

Não é nada fácil não
muitas batalhas ainda
eu terei de VENCER
para incentivar as pessoas lerem

Meus caminhos
minhas ruas
minhas avenidas
são muito longos
e eu não vou parar

Vou com minha literatura poética
tentando os corações
conquistar
incentivando as pessoas
a terem prazer novamente
pela literatura poética
que não pode parar

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário