Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ANDARILHO CULTURAL EM BUSCA DE PATROCÍNIO

Eu sou um poeta independente
não tenho condições de uma Assessoria
de Imprensa contratar
para meu trabalho,
eu poder divulgar
Eu conto com o apoio de todos vocês
para me patrocinar
para meu livro de poesias
ANDARILHO CULTURAL divulgar
Liguem para as Rádios
jornais,TVs e mídias em geral
da sua cidade
do seu estado
para eles meus trabalhos poéticos
DIVULGAREM

Eu sou um ATIVISTA
ATIVISTA INDEPENDENTE
na luta contra AIDS
Durante doze ANOS
eu luto contra o preconceito
Eu trabalho fazendo prevenção
e preciso da sua divulgação
SUA participação
Liguem para imprensa
para o meu trabalho DIVULGAR
Eu não tenho como pagar
uma ASSESSORIA DE IMPRENSA

Com o apoio de todos vocês
eu estou a contar
Eu sou muito grato
se vocês me DIVULGAREM
e meus livros comprarem
Esse poeta ficará muito FELIZ

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário