Powered By Blogger

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O PATROCINIO AMIGO

Eu preciso do seu patrocinio
para meus poemas pelo BRASIL levar
Eu vou colando meus cartazes de poesias
pelos postes das cidades
Nas Faculdades,Bares e restaurantes
Eu vou vendendo de porta em porta
meu livro de poesias
ANDARILHO CULTURAL
Eu não tenho condições de um jornalista pagar
para meu livro na imprensa
DIVULGAR

Eu preciso do seu patrocinio
pra meu ATIVISMO poético
As minhas poesias
para o mundo levar
Eu quero levar AMOR
Esperança
pra esse mundo pacificar
MELHORAR
e menos careta
violênto ficar

Eu preciso do seu patrocinio
para meu ATIVISMO
ATIVISMO INDEPENDENTE
na luta contra AIDS

Meu ATIVISMO poético
vai levar para São Paulo
Rio de Janeiro
pelo BRASIL
o MUNDO
a prevenção
pra que todos se protejam
deste tal HIV / AIDS

Meus poemas vão levando AMOR
fazendo muitos corações abrirem
para PAZ
Construindo um mundo melhor
para todos nós seres mortais

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário