Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AS IRMÃS QUE DIZEM SER DE DEUS

Lá em minha infancia
no Colégio D Bosco
na Cidade de Americana
eu ouvia o tão severo Padre Orlando
falando da importancia da família
no meu coração criança
não havia maldades
para mim tudo era bonito demais
ver uma família unida na PAZ
onde não havia problemas
só alegria

Os anos foram passando
para São Paulo viemos morar
e crianças já não eramos mais
As dificuldades da vida
aos poucos foram chegando
O mundo transformando
e o comportamento Humano mudando

Muito sucesso na profição eu tive
Muitos conflitos famíliares
em minha casa aconteceu
com a chegada da fase adulta
eu fui descobrindo
O egoismo
O mal carater
das minhas irmãs

Mulheres que dizem ser de DEUS
Dizem ser organizadoras das missas
do Padre Marcelo Rossi
e católicas devotas
Más vivem querendo
a vida alheia destruir
em nome do egoismo
do preconceito
que elas carregam no coração

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário