Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VOCÊ DANÇA PARA MIM, EU DANÇO PARA VOCÊ

Eu dançei para ela
Eu dançei para as pessoas
que estavam presentes na praça
do Aguário de Santos
Eu dançei para as crianças
que pra perto de mim vieram
para me ver dançar

Tatiana Devos Gentile
filmava meu bailado
no ritimo da música
Kaya N´gan Daya de Bob Marly
na voz de Gilberto Gil

O filme produzido por Tatiana
é exibido numa estrutura similar
a uma cãmera Lambe Lambe
e uma pessoa por vez pode ver
a outra pessoa que pra ela dança

Foi uma maravilha participar
desta atração da Bienal Internacional de Dança
do Sesc de Santos

Mira Veja
Veja a alegria de participar
Brincar de Bailar
Ser feliz
Se libertar
das amarras das loucuras dos nossos dias
A nossa felicidade está tão próxima
Bem dentro de nós
e nós muitas vezes na nossas vidas
não a buscamos
Faça seu sete de setembro ser todo dia
da sua vida
e se liberte para a felicidade

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário