Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

POESIA PARA VIDA

Amigos musicos
Artistas em Geral
que fazem parte das minhas
Redes Sociais
Vamos juntos lutar contra o preconceito
as pessoas que vivem com HIV/AIDS
Vamos fazer um grande movimento de prevenção a AIDS

Eu estou organizando o Projeto
POESIA PARA VIDA
Um projeto Musical Cultural
para a prevenção ao HIV/AIDS
Um movimento Cultural
de prevenção a AIDS
Eu conto com o apoio de todos vocês

Venham fazer parte desse Projeto
Venham fazer parte desse movimento permanente
na luta contra AIDS
Eu estou me preparando para organizar Shows
na cidade de São Paulo
para lançar esse movimento
que será o movimento Artistico
na luta contra AIDS

Vamos todos juntos fazer campanha de prevenção
para o grandioso público que são fãs dos trabalhos de vocês
da Música Popular Brasileira

Venham fazer parte com o trabalho de vocês
Desarmem do preconceito
Lutem contra o preconceito
Façam parte dessa luta
venham mostrar o trabalho de vocês
da sua banda
do seu grupo
Seu trabalho como cantor
Teu trabalho como cantora
Vamos juntos ser uma Frente de Luta
FRENTE ÚNICA CONTRA AIDS
conto com vocês

LAERTE VICENTE
ATIVISTA INDEPENDENTE
http:laertevicente.zip.net
www.poetaderua.k6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário