Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

COM O PÉ NA ESTRADA DIVULGANDO MEU LIVRO

O mês de Dezembro
haverá muitos eventos
do gual eu estarei participando

Apartir da segunda feira dia cinco
eu estarei autografando meu livro de poesias
ANDARILHO CULTURAL
Na feirinha de ARTE
artezanato de Natal
no CRT
Rua Santa Cruz s/n
Próx; Estação Santa Cruz do Metrô

Nos dias 15 e 16 de Dezembro
Eu estarei na ONG BRASIL
no Center Norte.
Lançando meu folheto de poesias
ANDARILHO CULTURAL
e autografando meu livro

Nos dias 17 e 18 eu estarei trabalhando
no Show do Grupo Lingua de Trapo
Sesc Pinheiros
Lá vocês também poderão comprar meu livro
ANDARILHO CULTURAL

Em 20 de Dezembro
Eu estarei participando do;
Toda Terça Tem Sarau
no Heliópolis
Comprem meu livro
e divulguem para TODOS

LAERTE VICENTE
http:laertevicente.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário